quarta-feira, 31 de março de 2010

A racionalidade das coisas

Supondo que será para dar algum ênfase à minha reduzida existência, hoje comuniquei a mais pessoas sobre o blog...do qual ainda não pesco nada....

Foi então que me deparei com algumas questões praticas como sendo; qual o meu objectivo, quem eu quero que leia tal obra prima, se sei escrever (?!?!?!), qual o tipo de linguagem utilizada, se assino...enfim! Coisas importantes a ter em conta pelos vistos...que me desmoralizaram por completo.

Pensamento imediato e espontâneo, tipo "note to myself": Tens de aprender a estar caladinha!!
Resposta: É mais fácil exteriorizar certas coisas escrevendo....ah e tal e coiso...(palha!)

A verdade da situação é que eu não penso muito nas coisas. Hoje apetece-me fazer e faço! Ando ao sabor do vento, satisfaço as minhas vontades, gosto do que sinto e não do que faz sentido...Escrevo aqui sim, porquê? Porque posso!!!

Prometo que amanhã sim!! Escrevo coisas interessantes...sobre a camada de ozono, o PEC, o desemprego, o Benfica, os Ídolos...ah, isso já acabou...bolas!

See ya!

Sem comentários:

Enviar um comentário