quarta-feira, 26 de maio de 2010

What a day!

Hoje tive um dia daqueles denominados "dias de cão"...não percebo esta expressão, conheço imensos cães com uma vida bastante digna!
Há outra expressão caricata que também utilizei durante o dia, nomeadamente "hoje estou de todo" (mas todo o quê?!) e uma muito particular da minha colega de trabalho quando afirma que qualquer coisa lhe "comunica com o sistema nervoso". Há pessoas com sorte...eu também queria falar ao meu e pedir-lhe por amor à Virgem Santa que se acalme quando vê o arquitecto do 2º andar.
Eram 5 horas da tarde e a minha tensão estava 8-6, o que me fez sentir que o meu corpo já subira céu acima e o cérebro continuava em terra firme. Éo cansaço, digo eu!
Após várias horas de peripécias, e quando eu achava que o dia estava dado por terminado, eis que me assombra a boa da dor de estômago. Alguém quer? Alguém? Oi? Não?! Ok!
Ah!! hoje lembrei-me de colocar o texto justificado!! Bonitinho!!

1 comentário:

  1. Taciana! :))))

    Andei a vasculhar no meu blog posts antigos e de repente deparei-me com um que recordava ter 2 comentários... Cheguei e vi 3 comentários. Fui ler e o terceiro era teu! Fiquei estupefacta!
    Que giro! Obrigada, pelo teu comentário tão querido... Sim, também tenho saudades desses tempos em que nos divertimos (tanto) juntas. (Ainda me lembro do que chorei quando foste para Aveiro...) Gostava muito de te reencontrar, bom, pelo menos agora com os blogs, seguiremos em contacto.
    Um beijão grande

    ResponderEliminar