sexta-feira, 9 de abril de 2010

I Like It!

Estou muito contente e agradada com o facto de ter nascido mulher.

Os meus paizinhos, aquando da minha concepção, deviam estar num estado tal de inspiração e criatividade, que conceberam esta criatura estranha que é a minha pessoa.

Note-se que não estou aqui a gabar-me...Não! Isso deixo para eles, que de resto faz parte das suas obrigações, ter orgulho em mim.

Já eu, vivo bem com a minha existência ainda que pense muitas vezes que ainda não encontrei o meu caminho nem a razão de ser.

Mas voltando ao assunto inicial...ser mulher. Ora, isto tem que se lhe diga...e como dizia a outra senhora dos roubos..."e não é pouco".

Pensamos demais, sentimos demais, falamos demais, amamos demais...é tudo um exagero, um drama, uma tragédia, só para no fim voltar tudo à paz e arrependermo-nos de tanta histeria. Mas somos seres humanos complexos, com uma natureza própria...temos garras, vamos à luta, cuidamos, criamos, damos vida e isto só por si diz tudo! Emanamos o nosso próprio perfume, somos fêmeas, envoltas em grande espiritualidade, conseguimos levar o mundo às costas sempre com um sorriso nos lábios. Somos fortes, fracas...somos tudo por todos os restantes!

Eu sinto-me mulher em todos os sentidos e em todo o seu significado. E é curioso como numa conversa trivial me apercebi disto e fiquei feliz...eu que até nem estava muito feliz. Lá está...

E então foi nesta conversa sobre o facto de me demorar a vestir um pijama que surgiu este pensamento, senão vejamos....confere a este momento todo um processo que justifica com toda a lógica que se leve o seu tempo. E o tempo é meu e gosto de o investir em mim!

Guia geral da mulher a vestir o pijama:

1. Consciencializar-se que vai ter de tirar os saltos altos.
2. Tirar as lentes de contacto de alta miopia e tactear tudo à procura dos óculos (não se aplica o "geral").
3. No caso de querer uma epiderme saudável - desmaquilhar.
4. Momento de pesquisa - borbulhas, pontos, manchas, rugas e afins.
5. Tirar a roupa e arrumar cuidadosamente (pode depender).
6. Vestir o pijama...enfim.
7. Higiene dentária.
8. Pentear.
9. Olhar no espelho e pensar: What a day!
10. Dar por concluída com sucesso a tarefa.

E portanto não preciso dizer mais.....I rest my case!







Sem comentários:

Enviar um comentário