terça-feira, 13 de abril de 2010

Só falta o tremoço!

Então......a propósito de por vezes contrariar a minha feminilidade...

Hoje dei por mim, a passar um serãozinho diferente.

A primeira tarefa urgente e imediata: fazer o IRS, antes que aquele pessoal das repartições se lembre de vir visitar o meu humilde T1 (com um terraço de fazer inveja) e me leve ao encontro dos senhores agentes da autoridade....ai de mim!

Depois, hoje é dia de bola!! Eu quero fazer parte e integrar-me em qualquer tipo de ambiente, mas antes convém ensaiar só para mim, a ver se não faço figurinhas desnecessárias por isso dediquei-me a assistir ao jogo em casa!

O primeiro obstáculo que encontrei, foi o facto de me faltar uma ferramenta fulcral para assistir ao evento: Sport TV!! Ora essa...e agora???

Não me me deixo abater por tão pouco...Posto isto, dei por mim a navegar por esses blogs de macho, à procura de informação, porque afinal nem todos sabem como se consegue assistir TV pela net. Mantive-me calada, à espreita e sem perguntas lá obtive a minha resposta. Liguei-me!!!

E cá estou....a ver os meus meninos darem ao pé! Diz que está chover lá....Já eu, estou no conforto do lar, sem ouvir praguejar...só me falta a habitual mini...mas eu desenrasco-me bem...um portinho é que vem a calhar!!!

Careeeegaaaaaa Sporting!!!!!!

2 comentários:

  1. macho que é macho, em situações do género, já tinha inventado mil e uma desculpas para desculpa o resultado do jogo, assim como, chamar uns quantos nomes ao senhor que arbitra.

    ResponderEliminar
  2. Pois....eu vou me abster de comentar o resultado. Isso já não é da minha natureza!

    ResponderEliminar