segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eram 10 da noite quando....

...vi que afinal há um bocadinho de mim na vida de alguém!

Acontece que neste momento vários sentimentos preenchem o meu coração.
Quero dedicar, e também como gesto de retribuição, as minhas palavras a uma Mulher, que foi a menina mais sorridente que alguma vez conheci!

Fui agora ao blog dela, que é absolutamente delicioso...escreve de forma despreocupada mas vê-se alma, vê-se genuinidade!

Fomos amigas, acho que ainda o somos, porque afinal de contas o que faz sentir a amizade é isto mesmo...é eu devorar as suas palavras, imaginar a minha amiga e ter este quentinho no coração.

Tenho saudades de tanta coisa.....a vida gira tanto, dá voltas e voltas e no fim o que foi importante vem cá ter, mesmo sem darmos conta. É a beleza das coisas...são as vivências, são as pessoas que nos ajudaram a crescer, que nos moldaram, que ficam cá dentro sempre.

Não queria que o tempo voltasse atrás..isso não...quero que ande sempre em frente e não quero perder nem um bocadinho!

Ela lembra-se de mim....com carinho...e eu dela. Isso só pode ser bom! É assim que sei que não estamos cá a ver passar a vida, estamos uns para os outros e de algum modo construimos caminhos juntos...

É bom sentir assim!

3 comentários:

  1. Uma grande e singela declaração de amizade.

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Taci, querida!
    Sentido tributo à amizade.
    Beijo e kandandos meus.

    ResponderEliminar
  3. Querida Taci,

    Este post pode ser para tanta gente, mas eu quero imaginar que é para mim...
    Vou a Aveiro tantas vezes; quando nos encontramos?
    Um beijão enorme, Rita

    ResponderEliminar