segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para alguém

Sim, eu vou estudar já a seguir....

Mas às vezes dá-me esta vontade algo estúpida, de dizer coisas mais estúpidas ainda a pessoas que não me largam o pensamento...Ora imaginemos: Taci no local de trabalho, Taci no ginásio, Taci a pôr gasolina com um balãozinho tipo bonecos de BD, com a tua cara a olhar para mim a dizer as coisas do costume...hmmmm....so weird!!

Enfim...devaneios!

Eu não sei o que isto vai dar e isso incomoda solenemente a minha cabecinha já de si tão complicada. Há aí algo ou alguém que ocupa esse pensamento e também a verdade é que isso só me preocupa porque não sei o que é....chama-se a isto, viver na ignorância!

De resto tudo tranquilo!

Eu gostava mais era de não sentir coisa nenhuma e viver na paz do senhor...mas não dá porque sou uma alma de outros tempos, quiçá dos tempos em que as donzelas apenas tinham a preocupação de encontrar o homem das suas vidas...e depois dar-lhes um beijo...e depois eles virarem sapos! Que de resto, é o mesmo que acontece na nossa actualidade.

Tu para já, ainda és príncipe.... Eu particularmente gosto assim!

Mas bom bom, era eu ter mais calma, que isto consome-me os nervos...

Só tenho a dizer...um dia encontro o meu próprio sapo...e depois dou-lhe um beijo...e depois.....

Sem comentários:

Enviar um comentário